Notícias

Yakuza Kiwami 2 recebe DEMO na PSN; Pré-venda e novo trailer revelados

Yakuza Kiwami 2 recebeu novo trailer de história, uma demo, e já entrou em pré-venda.

por Hugo Bastos
Yakuza Kiwami 2 recebe DEMO na PSN; Pré-venda e novo trailer revelados

A SEGA informou recentemente que Yakuza Kiwami 2, remake do original Yakuza 2 – considerado por muitos o melhor da saga – entrou em pré-venda na PlayStation Store. Além disso, o jogo recebeu uma demo para que os jogadores possam ter uma ideia da proposta.

A demo tem 10 GB de tamanho, então é uma boa ideia liberar espaço no HD, caso necessário. Será possível explorar algumas localidades de Sotenbori, e jogar jogos clássicos como Virtua Fighter nos arcades disponíveis. Por fim, a desenvolvedora liberou ainda um trailer focado na história de Yakuza Kiwami 2 (fim do artigo).

1
Virtua Fighter On será um dos jogos clássicos disponíveis na demo. Fonte: DualShockers

Pre-venda de Yakuza Kiwami 2

Além disso, o título entrou em pré-venda na PlayStation Store. Aqui no Brasil, ele está sendo comercializado a R$ 229,00, e conta com itens adicionais a quem realizar a compra antecipada:

  • Demonfire Blade weapon
  • Hostess Ono Michiyo
  • Sotaro Komaki R Clan Card
  • Jo Amon R Clan Card
  • The Comedian Suit Outfit
  • 1 Million Yen
  • Yakuza Kiwami 2 Dragons Theme

Yakuza Kiwami 2 também conta com diversas novidades, como versões arcade dos jogos famosos da desenvolvedora, o simulador Cabaret Club, e o criador de clãs. Outra novidade é o “Majima Saga”, que conta a história de Goro Majima antes dos eventos do título.

Yakuza Kiwami 2 se passa um ano após o incidente de 10 bilhões de ienes, Kazuma Kiryu começa uma vida tranquila com Haruka Sawamura, mas um assassinato ameaça iniciar uma guerra entre o Clã Tojo e a Aliança Omi. Kyriu fará de tudo para impedir uma guerra iminente, mas enfrentará resistência pesada de outro Dragão.

Confira abaixo o trailer de história. Yakuza Kiwami 2 tem previsão de lançamento para 28 de agosto.