Notícias

Cyberpunk 2077: gameplay mostra mecânica de investigação e mais!

Gameplay revelou o recurso "The Braindance Editor"

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: gameplay mostra mecânica de investigação e mais!

A CD Projekt RED revelou um gameplay inédito de Cyberpunk 2077. O vídeo destacou como o game terá uma mecânica bastante parecida com a ideia da investigação da franquia Batman: Arkham. Nas cenas, os jogadores podem descobrir mistérios através do The Braindance Editor.

O sistema é um mecanismo capaz de reviver as memórias do personagem. É possível analisar as ações, movimentos, repetir os principais eventos para descobrir segredos e desvendar o paradeiro dos alvos.

Um dos destaques de Cyberpunk 2077 é o visual. Embora a visão em primeira pessoa ainda incomode muita gente, não é difícil notar como o jogo se aproveita de um visual bem realista.

O mundo aberto do jogo da CD Projekt RED promete impressionar. Será possível explorar toda a Night City e perceber como a vida acontece normalmente com ou sem a interferência dos jogadores. É um universo vivo com facções, pessoas em busca de sobrevivência e uma nova realidade entre humanos alterados tecnologicamente.

Cyberpunk 2077 no PS5

Após anunciar o adiamento de Cyberpunk 2077 na última quinta-feira (18), a CD Projekt RED trouxe boas novas para os fãs. O game vai ser jogável no PlayStation 5 já em seu lançamento. Além disso, um “grande upgrade” chegará ao videogame next-gen sendo gratuito para quem possuir o título na geração atual.

A data de estreia do título está marcada para 19 de novembro.