Notícias

Teste de graça no PS5: demo de Cyberpunk 2077 já disponível na PS Store

A CD Projekt RED disponibilizou uma versão de teste por tempo limitado na PS Store

por Jean Azevedo
Teste de graça no PS5: demo de Cyberpunk 2077 já disponível na PS Store

A CD Projekt RED decidiu apresentar Cyberpunk 2077 a um público maior. Para convencer a comunidade a se aventurar no RPG, um teste do game está disponível — até o dia 15 de março —  para download na PS Store, de graça, exclusivamente para os jogadores do PS5.

A avaliação gratuita conta com todo o conteúdo preparado para o patch 1.5, incluindo os recursos para a nova geração de consoles.  A proposta é deixar a comunidade experimentar o título por 5 horas, sem se comprometer com a compra e tendo ciência do desempenho da obra antes de adquiri-lo de forma definitiva. Confira o comunicado:

  • A versão de avaliação gratuita de Cyberpunk 2077 permite vivenciar Night City em um jogo atualizado para consoles da nova geração antes de comprar o jogo completo.
  • Disponível para baixar no Xbox Series X|S e no PlayStation 5, a avaliação contém todas as atualizações introduzidas no Patch 1.5, inclusive recursos específicos para a nova geração.

Quem adquirir a avaliação gratuita poderá se aventurar no game desde o início. Após atingir o limite de 5 horas, o player terá a opção de comprar o jogo completo e transferir o progresso feito na demo para a versão definitiva exatamente de onde parou.

Como nas demais demos limitadas por tempo, a CDPR esclareceu:

Se você parar de jogar a qualquer momento dentro do limite de tempo e quiser retomar a avaliação mais tarde, poderá fazê-lo desde que não atinja o limite de 5 horas da avaliação.

Cyberpunk 2077 recebe DLCs gratuitos no patch 1.5

A CDPR adicionou uma série de novos recursos a Cyberpunk 2077, como armas inéditas, a possibilidade de escolher apartamentos e a implementação de interações inéditas. Veja mais detalhes aqui!