Notícias

Cyberpunk 2077 ainda não foi lançado, mas já tem atualização de 28 GB

Patch corrige "Problemas críticos de progressão e gameplay"

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077 ainda não foi lançado, mas já tem atualização de 28 GB

Cyberpunk 2077 sequer foi lançado, mas a CD Projekt RED continua trabalhando. Nesta quarta-feira (09), a empresa polonesa liberou um patch de 28 GB – possivelmente o chamado “Day One” – para as versões de console, que corrige “problemas críticos de progressão e gameplay”.

Quem já fez o pré-load do RPG pode baixar o update 1.02. As notas da atualização não foram divulgadas oficialmente, mas um dos menus dos PlayStation 5 lista as mudanças. Veja-as abaixo:

  • Várias melhorias de estabilidade.
  • Várias melhorias de desempenho.
  • Problemas críticos de progressão e gameplay resolvidos.

Um dev da CD Projekt RED afirmou que após o patch “Day One”, Cyberpunk 2077 seria “outro jogo” nos consoles. Além disso, updates não são uma novidade no game: anteriormente, ele já recebeu atualização de 43 GB (que muitos pensaram se tratar do próprio “Day One”).

Fique por dentro de tudo sobre Cyberpunk 2077

MeuPlayStation preparou um conteúdo especial para que você fique preparado para aproveitar o máximo de Night City. No vídeo abaixo falamos sobre as origens de personagens, detalhes sobre todas as gangues, quais armas estarão no jogo e muito mais.

Cyberpunk 2077 será lançado na quinta-feira (10) para PS4, PC, Xbox One e Stadia. Na estreia, o título também estará no PS5 e Xbox Series, via retrocompatibilidade. Em 2021, uma atualização gratuita fará os novos hardwares aproveitarem o máximo da experiência.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.