Notícias

Cyberpunk 2077 é outro jogo nos consoles após o patch day one, diz dev

Game já está liberado para download no PS4 e no PS5 e pesa 102,44 GB

por Vítor Amorim Heringer
Cyberpunk 2077 é outro jogo nos consoles após o patch day one, diz dev

Cyberpunk 2077 será lançado nesta quinta-feira (10) e muitos jogadores estão preocupados com a versão de console do jogo da CD Projekt RED. Um fã, no Twitter, perguntou ao dev do estúdio polonês, Fabian Mario Döhla, se o patch day one iria melhorar a estabilidade do game e consertar todos os bugs. De acordo com Döhla, após o update, Cyberpunk é um “jogo diferente” nos videogames.

Fã: Estou com um Xbox One X. Eu vi pessoas dizerem que depois dessa atualização será um jogo diferente em termos de estabilidade, e muito do que está acontecendo é de uma versão antiga?

Döhla: É um jogo diferente com atualização de console, sim.

Cyberpunk 2077 já está disponível para download no PS4 e no PS5. O game pesa 102,44 GB com o patch de day one. Os jogadores poderão iniciar sua jornada em Night City a partir de meia-noite do dia 10 de dezembro.

Cyberpunk 2077 terá modos de desempenho e qualidade

Um usuário do fórum Reddit postou duas imagens que mostram que o Cyberpunk 2077 contará com modos de desempenho e qualidade. A informação não é uma surpresa, pois diversos jogos na nova geração estão vindo com a opção. O fã diz ter testado o aguardado game no Xbox Series X, mas, provavelmente, o PlayStation 5 também terá essas configurações.