Notícias

[Atualizado] Patch Day One de Cyberpunk 2077 pesa mais de 40 GB, indica YouTuber

Imagem que circulou na Internet se tratava na instalação do game, a atualização de lançamento ainda não existe

por Vítor Amorim Heringer
[Atualizado] Patch Day One de Cyberpunk 2077 pesa mais de 40 GB, indica YouTuber

(Atualização 03/12 às 14h40)

Segundo o YouTuber DreamcastGuy, o patch Day One de Cyberpunk 2077 possui 43,5 GB, cerca de 12,5 GB a menos do que os rumores indicavam. Ainda sim, é uma quantidade considerável para uma atualização de lançamento. O produtor de conteúdo utilizou o Xbox One para realizar o update, espera-se que o tamanho do arquivo seja o mesmo – ou parecido – nos consoles PlayStation.

Para os curiosos, o Cyberpunk 2077 tem um patch de Day One de 43 GB.

Texto original

Após rumores de que o Cyberpunk 2077 teria um patch Day One de 56GB, o dev da CD Projekt RED, Fabian Mario Döhla, disse que esse update não existe. Pelo menos, não por enquanto. A imagem que circulou na Internet era da instalação comum do game. É bem possível que o jogo tenha uma atualização no dia do lançamento, mas não desse tamanho.

Lucas: Nós realmente temos o patch Day One aqui? Ou é só uma questão de copiar? O que eu suspeito…

Fabian: Corretamente. Não é um patch, ainda não existe.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC. No PS5 e Xbox Series X|S, o título rodará via retrocompatibilidade. A versão totalmente de nova geração estará disponível em algum momento de 2021, gratuitamente.

CDPR apresenta o Modo Foto de Cyberpunk 2077

CD Projekt RED, enfim, detalhou o Modo Foto de Cyberpunk 2077, que parece bem robusto. Os jogadores não só conseguirão fazer imagens simples, mas também editá-las com dezenas de ferramentas para buscarem o clique perfeito.

O conteúdo foi apresentado em um trailer. Os fotógrafos de plantão poderão pausar a ação a qualquer momento e saírem da perspectiva em primeira pessoa para criarem trabalhos em alta definição dos personagens e dos ambientes.