Notícias

Pre-load de Cyberpunk 2077 começa dia 8 de dezembro no PS4 e no PS5

Jogo estará disponível a partir de meia noite (horário de Brasília) do dia 10

por Vítor Amorim Heringer
Pre-load de Cyberpunk 2077 começa dia 8 de dezembro no PS4 e no PS5

A CD Projekt RED, por meio do Twitter, confirmou que o pre-load de Cyberpunk 2077 inicia na próxima terça-feira, dia 8 de dezembro, no PS4 e no PS5. Além disso, o estúdio polonês anunciou que o jogo estará disponível a partir da meia noite (horário de Brasília) do dia 10.

Vale lembrar que, no recém-lançado console da Sony, o título rodará via retrocompatibilidade. A versão totalmente de nova geração estará disponível em algum momento de 2021, gratuitamente para quem tiver a versão de PlayStation 4.

Pre-load de Cyberpunk 2077
Mapa com horários e datas do pre-load de Cyberpunk 2077 e quando estará jogável. (Fonte: Reprodução/CD Projekt RED)

O pre-load de Cyberpunk 2077 nos Xbox já está acessível desde esta quinta-feira (3). Não se sabe o motivo para os jogadores de PlayStation precisarem esperar cinco dias adicionais. No PC e no Google Stadia, os fãs terão algumas horas a mais para aproveitarem o lançamento do título, pois estará jogável a partir de 21h (horário de Brasília).

Patch Day One de Cyberpunk 2077 deve pesar mais de 40 GB

Segundo o YouTuber DreamcastGuy, o patch Day One de Cyberpunk 2077 possui 43,5 GB, cerca de 12,5 GB a menos do que os rumores indicavam. Ainda sim, é uma quantidade considerável para uma atualização de lançamento. O produtor de conteúdo utilizou o Xbox One para realizar o update, espera-se que o tamanho do arquivo seja o mesmo – ou parecido – nos consoles PlayStation.