Notícias

Cyberpunk 2077 “rodará bem” no PS5 desde o lançamento

Peça publicitária do game na Europa diz que o game "rodará bem" no PS5

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados de 2020 e chegará ao mercado junto com o PS5 no Brasil – 19 de novembro. Só há um problema: o título não terá uma versão específica para a next-gen até 2021. Por isso, a CD Projekt RED faz questão de afirmar que o game “rodará bem” no console já no lançamento.

O usuário “bitmap_” publicou no Reddit a foto de um pôster estampado em uma loja de games europeia. Embaixo das plataformas para quais o jogo está confirmado (PS4, Xbox One, PC e Stadia) é possível ler a frase: “roda bem também no Xbox Series X e PS5”.

"Plays great also on PS5" from PS5

O diretor executivo da CD Projekt RED, Adam Kicinski, havia sugerido em junho que o jogo rodaria melhor no PS5 já no DayOne. Provavelmente, o título se aproveitará do recurso Game Boost via retrocompatibilidade para ter um FPS maior, como acontecerá com Ghost of Tsushima.

De qualquer forma, Cyberpunk 2077 receberá uma versão otimizada de PlayStation 5 em algum momento de 2021. Quem tiver o port de PS4 poderá fazer o upgrade para a next-gen livre de custos adicionais.

Novidades de Cyberpunk 2077 no dia 15 de outubro

No dia 15 de outubro acontecerá o episódio quatro da série Night City Wire e ele promete ser uma oportunidade para vermos mais do projeto da CD Projekt RED. A companhia polonesa já garantiu “gameplay, anúncios e muito mais!”.