Notícias

Novidades de Cyberpunk 2077 serão mostradas em 15 de outubro

Próximo episódio da série Night City Wire mostrará visual do game e mais dos veículos

por Raphael Batista
Novidades de Cyberpunk 2077 serão mostradas em 15 de outubro

A CD Projekt RED marcou uma nova data para trazer novidades de Cyberpunk 2077. Em 15 de outubro acontecerá o episódio quatro da série Night City Wire e ele promete ser mais uma oportunidade para vermos mais do projeto. A companhia já garantiu “gameplay, anúncios e muito mais!”.

Os fãs esperam ver as mecânicas de combate e até mesmo quais serão as possibilidades de exploração. Além disso, muitos gostariam de ter detalhes sobre o papel de Keanu Reeves na trama do jogo.

Cyberpunk 2077 está pronto!

O próximo episódio pode ser o último da série de vídeos Night City Wire, porque a CD Projekt RED revelou ter concluído o desenvolvimento game. Ou seja, sem mais adiamentos.

Com base no mapa, o jogo deve ter muitas horas de gameplay. V poderá explorar muitas áreas e não faltarão tarefas para serem realizadas pelas regiões da cidade futurista, além das missões específicas de cada facção.

O jogo já pode ser encomendado na pré-venda (formato físico) na Amazon. Por lá, os interessados conseguem reservar uma cópia com um desconto especial – limitado – de mais de R$ 30. CLIQUE AQUI para aproveitar.