Notícias

Cyberpunk 2077: jogadores desligam efeitos gráficos para melhorar visual nos consoles

Apesar de não resolver todos os problemas do game, fãs relatam maior nitidez em Night City

por Vítor Amorim Heringer
Cyberpunk 2077: jogadores desligam efeitos gráficos para melhorar visual nos consoles

Alguns jogadores, decepcionados com os gráficos de Cyberpunk 2077, descobriram que o jogo da CD Projekt RED vem com efeitos gráficos pré-definidos que dão a sensação de que o título está “embaçado”, para dar aparência de um “filme”. Dessa maneira, os fãs estão desligando essas configurações e perceberam que os visuais nos consoles ficaram mais nítidos.

Os elementos são: “grão de filme”, “estouro de lente” e “desfoque de movimento”. As opções podem ser desligadas a qualquer momento e podem ser vistas abaixo:

1
Configurações recomendadas para tirar um pouco efeito de embaçado. (Foto: Reprodução/Vítor Heringer)

O MeuPlayStation tirou dois prints do mesmo local que mostram um pouco da melhora, em alguns cenários é quase imperceptível. Sem os efeitos, o chão, os prédios e a placa “El Dorado” são um ligeiramente mais nítidos.

2
Captura sem os efeitos visuais. (Foto: Reprodução/Vítor Heringer)
3
Captura com os efeitos visuais. (Foto: Reprodução/Vítor Heringer)

O canal do YouTube “Game Clips And Tips” também fez um vídeo do local mostrando as diferenças de cada versão.

Apesar de não resolver todos os problemas do game, desligar essas configurações pode dar uma sensação melhor de nitidez. Em relação aos bugs e texturas que demoram a carregar, resta aguardar uma novo patch de atualização da CD Projekt RED.

Esteja preparado para Cyberpunk 2077

MeuPlayStation também preparou outros guias para que você possa começar sua jornada em Night City preparado para todas as surpresas que a megalópole pode oferecer. A cidade promete ser “viva” e orgânica, não perdoando que subestimá-la.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.