Notícias

Aparentemente, Cyberpunk 2077 está voltando à PS Store

Cyberpunk 2077 reapareceu na PS Store e pode ser adicionado às Listas de Desejos dos usuários

por Jean Azevedo
Aparentemente, Cyberpunk 2077 está voltando à PS Store

Cyberpunk 2077 foi novamente listado na PlayStation Store, com a tag “Recém-Anunciado” e já com a possibilidade de adicioná-lo em sua Lista de Desejos. Ainda não há como comprá-lo, mas com a listagem, é possível que isso ocorra em breve. Os usuários que possuíam a cópia digital do título eram os únicos a conseguirem acessá-lo através da PSN, para baixá-lo novamente. 

Agora, a CD Projekt RED parece ter dado passos largos para a volta do game à loja. Anteriormente, só era exibida a página do jogo com o aviso de indisponibilidade do mesmo.  

A screenshot of Cyberpunk 2077 in the PS5 PS Store, taken today.

Após ser removido da PS Store, Cyberpunk 2077 passou por uma série de correções, com patches que diminuíram bastante o número de bugs relatados pelos usuários. A saída do título do catálogo do console rendeu, inclusive, alguns processos para a publisher, que foram movidos pelos próprios investidores da empresa.

Remover Cyberpunk 2077 da PS Store foi difícil, diz Sony

Jim Ryan, CEO da SIE, comentou sobre a difícil decisão tomada pela Sony em remover Cyberpunk 2077 temporariamente da PlayStation Store. Segundo o executivo, não seria uma boa ideia vender um produto que entrega uma experiência ruim aos jogadores.

A CD Projekt RED já tem planos para continuar melhorando Cyberpunk 2077 nos próximos meses, pois acredita na recuperação do título. Confira mais informações aqui.