Notícias

Cyberpunk 2077: mais detalhes chegarão em setembro

Um novo episódio do Night City Wire acontecerá no final do mês

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: mais detalhes chegarão em setembro

A CD Projekt RED confirmou presença na Tokyo Game Show 2020 e fará uma nova transmissão da série Night City Wire para trazer mais outros detalhes sobre Cyberpunk 2077. O showcase acontecerá no dia 26 de setembro às 2h da manhã no horário oficial de Brasília.

A descrição do vídeo programado pelo perfil da TGS 2020 aponta que a transmissão vai mostrar pela primeira vez uma versão japonesa do gameplay de Cyberpunk 2077. É possível que o conteúdo divulgado não seja inteiramente inédito, mas espera-se pelo menos algumas cenas diferentes para os fãs do título.

A apresentação deve confirmar a data de lançamento programada para novembro e trazer informações sobre os últimos progressos feitos pela desenvolvedora.

Cyberpunk 2077 terá muito conteúdo

A CD Projekt RED garantiu que oferecerá o mesmo suporte visto durante os meses iniciais de The Witcher 3 no seu próximo título. Até o momento, não sabemos o tipo de conteúdo a ser lançado após a chegada do game, mas podemos imaginar DLCs de personalização e mais missões para o mercenário V.

Recentemente, mais detalhes sobre o RPG foram divulgados em um trailer recheado de explosões. Embora o vídeo tenha empolgado os fãs, a desenvolvedora não está feliz com o resultado do combate corporal. Segundo o designer sênior de gameplay, ainda há melhorias a serem implementadas no título.

Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro.