Notícias

Cyberpunk 2077 de PS5 é encontrado no banco de dados da PSN

A conta de Twitter "PlayStation GameSize" ainda publicou uma nova arte promocional do game

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077 de PS5 é encontrado no banco de dados da PSN

A CD Projekt RED já havia prometido que lançaria Cyberpunk 2077 de PS5 em no primeiro trimestre de 2022 — sem data específica. Pois bem, a estreia parece próxima de acontecer, porque a versão de nova geração do game foi localizada no banco de dados da PSN.

A conta de Twitter “PlayStation GameSize”, famosa por monitorar os tamanhos dos jogos e outras atualizações na PlayStation Network, trouxe a informação. Além disso, também mostrou uma nova arte promocional (não é possível encontrá-la em mecanismos de pesquisa online), o que realmente indica a chegada do título.

Em novembro, a CD Projekt RED afirmou que The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 de PS5 e Xbox Series chegariam em suas respectivas janelas de lançamento — a do jogo do bruxão é no segundo trimestre de 2022. Eles oferecerão upgrade gratuito para quem já possui as edições de PS4 e Xbox One.

As edições de nova geração de ambos títulos estavam agendadas para 2021, previamente. Entretanto, a empresa polonesa anunciou o adiamento dos dois games em outubro.

Enquanto o Cyberpunk 2077 de PS5 não chega, uma atualização pode estar a caminho

Segundo o banco de dados da Steam, um patch para Cyberpunk 2077 pode estar sendo preparado. Vale mencionar que o game não recebe um update desde outubro de 2021. Saiba mais aqui!