Notícias

Atualização de Cyberpunk 2077 pode estar a caminho, sugere banco de dados

RPG futurista da CD Projekt RED não recebe um novo update desde outubro de 2021

por Valdecir Emboava
Atualização de Cyberpunk 2077 pode estar a caminho, sugere banco de dados

A CD Projekt RED faz mistérios sobre o futuro de Cyberpunk 2077. No momento, sabemos que o RPG futurista chega ao PS5 no início de 2022. Por outro lado, ainda não ficou claro os rumos que as próximas atualizações seguirão — mas o banco de dados da Steam sugere que tem algo acontecendo nos bastidores.

No fim de semana passado, os usuários do subreddit oficial notaram um novo update não público registrado no SteamDB. Como ninguém conseguiu acesso até o momento, é bem provável que a CDPR esteja planejando alguma novidade — mas isso é mera especulação.

Cyberpunk Build updated 3 hours ago for the first time since October.
by incyberpunkgame

Build de Cyberpunk 2077 atualizada há três horas pela primeira vez desde outubro.

A publicação no fórum também observa que Cyberpunk 2077 não recebe uma nova atualização desde outubro do ano passado. Será que o estúdio polonês já prepara o terreno para lançar a versão definitiva na nova geração? Bom, teremos que esperar para saber mais.

Dev de Cyberpunk 2077 explica ausência de perseguições policiais no game

Alguns devs tentam minimizar o impacto negativo sobre o lançamento de Cyberpunk 2077 justificando certas ausências no jogo. Recentemente, Pawel Sasko, o diretor de missões, explicou o porquê de o RPG futurista não ter perseguições policiais. Saiba mais!