Notícias

Cyberpunk 2077: CD Projekt RED libera novo trailer do game

Trailer destaca a ambientação de Night City

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: CD Projekt RED libera novo trailer do game

A CD Projekt RED aproveitou o “Night City Wire” – livestream promovida pela empresa – nesta quinta-feira (25), para liberar um novo trailer de Cyberpunk 2077. O vídeo é focado em Night City e mostra cenas das missões do prólogo. Além disso, é possível ver o astro hollywoodiano Keanu Reeves no fim do conteúdo.

De acordo com o dev Pawel Sasko, o teaser revela o protagonista V e seu parceiro buscando uma espécie de chip que traz imortalidade aos personagens. Além disso, há cenas com a gangue Mox (um grupo formado para acolher pessoas abusadas) e em um distrito da cidade onde quem manda são os foras da lei.

A CD Projekt RED ainda destaca no trailer que “lendas nascem” em Night City. Com a quantidade de confusões nas quais os jogadores se metem em apenas um vídeo, a afirmação parece mais que verdadeira.

Cyberpunk 2077 no PS5

Recentemente, a CDPR anunciou que Cyberpunk 2077 vai ser jogável no PlayStation 5 já em seu lançamento. Além disso, um “grande upgrade” chegará ao videogame next-gen sendo gratuito para quem possuir o título na geração atual.

O lançamento do jogo estava agendado para 17 de setembro, mas agora tem uma nova data: 19 de novembro.