Notícias

Crucible, nova expansão de Path of Exile, é revelada

A novidade foi anunciada com um trailer e tem lançamento marcado para 12 de abril

por Jean Azevedo
Crucible, nova expansão de Path of Exile, é revelada

Path of Exile, jogo da Grinding Gear Games, receberá uma série de novos conteúdos para o endgame e uma reformulação na árvore de habilidades passivas. Nesta sexta-feira (31), a companhia anunciou a expansão Crucible, para consoles e PC — o lançamento no PS4 e no PS5 ocorrerá em 12 de abril.

O vídeo mostra cenas de gameplay que farão parte do DLC e como as configurações da skill tree ficarão estabelecidas. Confira abaixo:

Em Path of Exile: Crucible, você aprenderá sobre uma antiga raça de titãs que moldou a superfície primordial de Wraeclast. Nesta liga, você ganhará a habilidade de forjar o poder deles em suas armas.

A grande novidade de Path of Elixe: Crucible é a Challenge League. A expansão dará ainda mais diversidade ao sistema de itens. Isso funcionará com uma interação direta na árvore de habilidades do jogador, ou seja, os equipamentos ficarão muito melhores conforme os personagens evoluírem.

As armas poderão ser canalizadas para ter um maior impacto nas batalhas, fomentando uma estratégia mais agressiva nos combates para quem busca ficar mais forte:

Ultrapassar seus limites é a maneira mais rápida de aumentar o nível de sua arma, mas isso aumenta o risco de falhar no desafio. Em sua área exclusiva de endgame, The Forge of the Titans, essas árvores podem ser combinadas para criar armas de poder sem precedentes.

Mais novidades no endgame de Path of Exile

A expansão Crucible também traz motivos para os jogadores que já estão avançados em Path of Exile jogarem mais um pouco. Com o Atlas Gateway, será ainda mais fácil conseguir aquela build tão sonhada. 

São novos nós que permitem passagem instantânea entre dois locais na Atlas Passive Tree, facilitando a quantidade de pontos de viagem que permite aos jogadores se concentrarem na construção da árvore que lhes permite jogar o conteúdo que desejarem.

Junto dessas mudanças, a desenvolvedora trará reformulações nas mecânicas Breach/Abyss, novas habilidades Vaal e um rework nas classes de ascendência — que terão “ferramentas novas e empolgantes”. Curtiu as melhorias de Path of Exile: Crucible?