Notícias

Trailer de crossover entre Fortnite e Dragon Ball aparece na internet

Crossover incluirá skins de Goku, Vegeta, Bills e Bulma

por Vinícius Paráboa
Trailer de crossover entre Fortnite e Dragon Ball aparece na internet

A Epic Games prometeu que traria os detalhes do crossover entre Fortnite e Dragon Ball no dia 16 de agosto. Enquanto isso não acontece, alguns dataminers conhecidos da comunidade do battle royale obtiveram o trailer de forma antecipada.

Através do perfil de Twitter do leaker “ShiinaBR”, que diz ter conseguido o vídeo de outros insiders (“iFireMonkey” e “ThesnowManu”), é possível assistir ao vídeo. No conteúdo, as skins de Goku, Vegeta, Bills e Bulma são os destaques, além de vários cosméticos inspirados no anime (nuvem voadora e Shenlong como montarias, por exemplo) e a possibilidade de usar o Kamehameha, lendária habilidade da série. Assista:

Goku e Vegeta possuem alguns estilos diferentes de skins. O primeiro se transforma em Super Sayajin, Super Sayajin Blue e Instinto Superior. O príncipe dos sayajins, por sua vez, também vira Super Sayajin e Super Sayajin Blue. Por fim, aparentemente, ambos conseguirão usar a icônica técnica da fusão como um emote.

Antes do anúncio da última quinta-feira (11), a chegada de Dragon Ball ao Fortnite vinha sendo especulada desde 2021. Aliás, esse não é o primeiro anime popular a dar as caras na ilha: anteriormente, skins de Naruto também foram lançadas pela Epic Games.

Modo 1ª pessoa no Fortnite?

Outro rumor vem deixando os fãs de Fortnite ansiosos. Aparentemente, o battle royale pode receber um modo com ação em 1ª pessoa no Capítulo 3 da 4ª temporada. Clique aqui e saiba mais!