Notícias

Goku no Fortnite? Crossover com Dragon Ball pode estar perto

Uma logo de Dragon Ball teria sido encontrada nos arquivos de Fortnite

por Jean Azevedo
Goku no Fortnite? Crossover com Dragon Ball pode estar perto

Já pensou em jogar com Goku no Fortnite? Isso pode acontecer em breve, se o dataminer “Shiina” estiver certo. Segundo ele, em um dos arquivos do battle royale, um logo sugerindo um crossover entre o anime e o jogo da Epic Games foi encontrado.

O conteúdo da suposta parceria ainda é um mistério e nem o próprio internauta se arriscou a dar um palpite. Confira a publicação dele nas redes sociais:

Fortnite x Dragon Ball.

No ano passado, eu fiquei sabendo de uma possível colaboração de Dragon Ball em Fortnite, mas até hoje, não houve muitas notícias sobre isso, então pensei que foi cancelado.

Hoje, a Epic adicionou um logotipo aos arquivos e é idêntico ao logo de Dragon Ball.

goku ultra instinto incompleto, novo lutador de dragon ball xenoverse 2

Não crie expectativas sobre Goku no Fortnite (ainda)

Shiina é um insider renomado e conhecido pela comunidade do Fortnite, no entanto, essa informação deve ser tratada com um pouco de cautela. A parceria entre Dragon Ball e o battle royale ainda é um rumor, então, nos resta esperar pela confirmação da Epic Games.

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

Quer acompanhar todas as notícias aqui do MeuPS de uma maneira diferente? Então siga a gente no Google Notícias e não perca uma novidade sequer sobre o universo PlayStation. Clique aqui!