Notícias

Vamos conquistar as Esferas do Dragão! Fortnite terá crossover com Dragon Ball

Evento acontecerá no dia 16 de agosto, mas as skins ainda não foram reveladas

por Jean Azevedo
Vamos conquistar as Esferas do Dragão! Fortnite terá crossover com Dragon Ball

Agora é oficial: teremos conteúdo de Dragon Ball no Fortnite. A Epic Games confirmou a informação nas redes sociais e um novo evento está marcado para o dia 16 de agosto.

Na foto compartilhada pela conta do game no Twitter, ainda não é possível dizer se teremos Goku ou qualquer outro personagem do anime, no entanto, as sete Esferas do Dragão parecem ter sido reunidas. Afinal de contas, Shenlong, dragão capaz de realizar o desejo dos guerreiros, estampa a imagem promocional. Veja:

Fale. Me diga seu desejo… 16/08/2022.

As especulações sobre Dragon Ball no Fortnite estavam certas

O lançamento de Dragon Ball no Fortnite vem sendo especulado há bastante tempo. Conforme apontado pelo insider “Shiina”, as conversas vinham acontecendo desde o ano de 2021. No entanto, nem o próprio internauta se arriscou a dar palpites sobre o que a Epic Games vem preparando.

Modo 1ª pessoa pode chegar em breve ao Fortnite

Outro rumor em torno de Fortnite tem se formado nos bastidores. Segundo fontes, o battle royale pode receber um modo com ação em 1ª pessoa no Capítulo 3 da 4ª Temporada. No meio de julho, a Epic esteve trabalhando em torno do recurso, e os fãs teriam captado as mudanças nos servidores. Clique neste link e saiba mais!