Notícias

Shinji Mikami pode voltar a trabalhar após deixar a Tango Gameworks

Criador de Evil Within, Ghostwire Tokyo e Hi-Fi Rush deixou seu próprio estúdio, a Tango Gameworks, neste ano

por André Custodio
Shinji Mikami pode voltar a trabalhar após deixar a Tango Gameworks

Após deixar a Tango Gameworks, o lendário Shinji Mikami, criador de Resident Evil e The Evil Within, pode estar contando os dias para voltar a trabalhar. Segundo postagem nas redes sociais, o fim de uma cláusula teria aberto as portas para o retorno do dev aos games.

Mikami não deixou claro o motivo de ter ficado afastado da indústria nos últimos meses. Depois da estreia de Hi-Fi Rush, em janeiro deste ano, o dev teria tirado um período sabático, aproveitando o tempo para jogar Ghost of Tsushima e Resident Evil 4.

Em tom de provocação, ele publicou uma mensagem pouco esclarecedora no X. Porém, apesar de ser direto e curto, o texto se destacou pela expressão “acho que devo começar a trabalhar”. Leia abaixo:

Agora que quebrei o feitiço da não competição sobre mim mesmo, acho que devo começar a trabalhar.

Recentemente, Goichi Suda (conhecido como Suda51) afirmou que desejaria trabalhar em um novo Shadows of the Damned ao lado de Mikami (via VGC). No momento, o remaster do título de 2011 está em desenvolvimento, mas não foi oficializado se o game conta com o suporte do criador de Resident Evil.

Remake de Resident Evil 5 pode estar nos planos da Capcom