Notícias

DLC de Resident Evil 4 pode ter sugerido remake de RE 5, apontam fãs

Pistas em Separate Ways envolvem um dos grandes vilões da franquia

por André Custodio
DLC de Resident Evil 4 pode ter sugerido remake de RE 5, apontam fãs

Fãs de Resident Evil ficaram animados com os conteúdos da expansão Separate Ways. Após terminarem a campanha de Ada Wong em Resident Evil 4, jogadores foram às redes sociais especular um possível remake do quinto título da franquia.

ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contém spoilers da expansão.

Apesar das críticas, Resident Evil 5 se tornou uma espécie de clássico cult entre a comunidade. A história de Chris Redfield e de Sheva Alomar não passou despercebida pela comunidade e já vendeu mais de 11 milhões de cópias, sendo um dos títulos mais bem sucedidos da Capcom.

Agora, a campanha na região fictícia de Kijuju volta a ser comentada, após o lançamento do DLC de Resident Evil 4. Segundo os fãs, a jornada de terror do vilão Albert Wesker tem sua continuidade bem encaminhada, de acordo a linha final de diálogo do personagem.

Confira abaixo uma captura de tela:

Ok they’re definitely making a RE5 Remake right? It’s a matter of when not if, right?
by inresidentevil

Em breve, o sol vai se pôr na era dos homens.

O diálogo ocorre na cena pós-créditos do DLC de Resident Evil 4. Nesse momento, Wesker é alertado sobre a traição de Ada Wong, mas acaba recuperando o corpo de Krauser para extrair o vírus da La Plaga. O vilão também se encontra em um grande navio de operações e se dirige para um local misterioso.

Naturalmente, esses eventos guiariam a história da franquia para Resident Evil 5. Porém, como ainda não há nada confirmado pela Capcom, tudo não passa de mera especulação.

Resident Evil 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Jogador encontra atalho secreto no DLC de Resident Evil 4

O brasileiro “BladerKoyotte” revelou que é possível escapar de um trecho complicado em Separate Ways através de um atalho. Essa tática permite a fuga de uma das mais tensas perseguições em Resident Evil 4. Clique aqui para saber mais.