Notícias

Marvel’s Avengers vem apresentando (mais) crashes no PlayStation 4

Novo update trouxe um problema ainda maior para o jogo da Square Enix

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Avengers vem apresentando (mais) crashes no PlayStation 4

A Crystal Dynamic lançou uma pequena atualização para Marvel’s Avengers na última quarta-feira (07), com o intuito de resolver alguns erros e problemas de estabilidade. No entanto, o update trouxe um problema ainda maior: usuários de PlayStation 4 relataram que o game está “crashando” diversas vezes.

Respondendo comentário de um jogador no Twitter, a conta oficial do jogo afirmou que já está ciente da situação no console da Sony e investigará como solucioná-la.

Beccy Dando: O PlayStation 4 agora não carrega meu jogo desde a atualização. Trava e vai para o menu do PlayStation. Terá uma solução para isso, por favor?

Crystal Dynamics: Estamos cientes dos problemas com o PS4 e estamos investigando!

Marvel’s Avengers chegou ao PlayStation 5 no dia 18 de março e conta com upgrade gratuito a versão console da geração passada. O título conta com dois modos: “maior desempenho” roda a 4K dinâmico e 60 FPS, enquanto o “modo 4K” roda com a resolução nativa e, teoricamente, em uma taxa de quadros inferior.

Além disso, possui crossplay entre as plataformas e maior destruição de cenários, principalmente devido ao Hulk.

Carinho no cachorro em Marvel’s Avengers

Se faltava fofura no título publicado pela Square Enix, agora não falta mais. Os jogadores podem fazer carinho em um cachorro em Marvel’s Avengers. Cada herói presente no game possui uma animação própria para acariciar o dog. Veja aqui!