Notícias

Crash Team Racing: Nitro-Fueled vem dominando as vendas globais

Vendas na última semana de junho em primeiro lugar na Europa, Oriente Médio, África e Ásia

por Raphael Batista
Crash Team Racing: Nitro-Fueled vem dominando as vendas globais

Crash Team Racing: Nitro-Fueled vem acelerando em vendas nos principais mercados do mundo. O site Games Industry revelou que o game da Activision teve a melhor performance durante a última semana de junho na Europa, Oriente Médio, África e Ásia. Os dados coletados são referentes às unidades físicas e digitais comercializadas nos territórios.

Desde o lançamento em 21 de junho, o jogo vem liderando os gráficos no Reino Unido e nos últimos dias de junho o título foi o mais vendido em toda região europeia e asiática.

Confira abaixo a lista completa dos 10 jogos com melhores vendas na última semana de junho:

  1. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  2. Super Mario Maker 2
  3. F1 2019
  4. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
  5. Judgment
  6. Assassin’s Creed Odyssey
  7. Sleeping Dogs: Definitive Edition
  8. FIFA 19
  9. GTA V
  10. Mario Kart 8 Deluxe

É interessante notar como Crash Team Racing, mesmo não sendo uma proposta inédita, continua com um apelo muito grande. A Activision crava que as franquias Crash e Spyro são “muito importantes”. Portanto, dependendo das boas vendas, é bem possível esperar outras adaptações.

Mais de Crash Team Racing: Nitro-Fueled

Se você quer ser um dos melhores corredores do game, nós preparamos dicas especiais: descubra onde e como acessar todos os atalhos das pistas. Para personalizar os karts e personagens, as Wumpa Coins são essenciais. Saiba como conseguir mais moedinhas do jogo.

Aproveite as novidades recém adicionadas com o primeiro Grand Prix do game. O update gratuito apresentou as personagens do Nitro Squad. Além das pilotas, itens inéditos de personalização e desafios também são destaque no torneio.