Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled: Modo Grand Prix chega dia 3 de julho

Novidades incluem nova pista Twilight Tour e desafios.

por Hugo Bastos
Crash Team Racing Nitro-Fueled: Modo Grand Prix chega dia 3 de julho

A espera acabou! O modo Grand Prix finalmente chega dia 3 em Crash Team Racing Nitro-Fueled. A partir das 21 horas (horário de Brasília), a primeira temporada, intitulada Nitro Tour, estará disponível para todos até o dia 28. O novo recurso é gratuito e traz inúmeros conteúdos extras.

O primeiro deles é uma nova pista chamada Twilight Tour. O traçado é inspirado no Oriente Médio e possui variação de horário dia/noite. Estarão também disponíveis os desafios do Grand Prix, onde é possível ganhar pontos Nitro para trocar por recompensas, como a corredora Tawna. Novos karts, skins e stickers também estão entre os prêmios.

Mas espere, ainda tem mais! A área Pit Stop será atualizada com vários itens novos para compras com as moedas Wumpa. O destaque fica por conta do Esquadrão Nitro, conhecidas como as Trophy Girls no jogo original. Já separe as suas economias!

Confira o trailer promocional:

O modo Grand Prix é parte de um grande update preparado. Além de novos conteúdos e o modo inédito, serão implementadas diversas melhorias e correções. Uma delas resolve o grave problema de corrupção de saves e de instabilidade do modo online.

Além disso, o título recebe o recurso de tabela de líderes, para aumentar a competitividade do jogo. Um amigo fez um tempo melhor que o seu? Mostre quem é o mais rápido! Mas não se esqueça que as classificações são resetadas ao final de cada temporada do modo Grand Prix.

Crash Team Racing Nitro-Fueled como um grande sucesso de público e crítica, e já é considerado um dos melhores jogos para PlayStation 4 até agora.