Notícias

Crash e Spyro são marcas “muito importantes”, revela Activision

Empresa iguala importância das franquias no patamar de Call of Duty e Overwatch.

por Raphael Batista
Crash e Spyro são marcas

A Activision ressaltou a importância de duas marcas para a empresa: Crash Bandicoot e Spyro. Em um relatório da Business Wire (via PlayStation LifeStyle), a empresa coloca as duas franquias como “carros-chefes”, no mesmo patamar de Call of Duty e Overwatch.

A declaração da empresa é interessante devido ao fato de poucos títulos terem sido lançados para ambas nos últimos 10 anos. O jogo do marsupial retornou aos holofotes em 2017 com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, enquanto Spyro Reignited Trilogy reapareceu ano passado. Os dois são propostas reformuladas dos games originais.

Desde sua criação, o Grupo de Produtos de Consumo da Activision Blizzard ABCPG continua firme em seus esforços para impulsionar o crescimento global e o engajamento das principais marcas da Activision Blizzard, incluindo o Call of Duty, Crash Bandicoot e Spyro. todos da Blizzard, e o Overwatch e World of Warcraft da Blizzard. Além disso, com a Activision Blizzard na vanguarda do entretenimento competitivo, a ABCPG continua a elevar o nível do esports por meio do programa de mercadorias da Overwatch League, enquanto inauguramos uma nova geração de fãs e atletas.

O próximo game de uma das duas séries será Crash Team Racing Nitro-Fueled. A experiência reformulada promete resgatar os divertidos momentos competitivos entre karts por meio de modos multi e single-player. O título chega 21 de junho para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.