Notícias

Baita crossover: Spyro será piloto em Crash Team Racing Nitro-Fueled

Spyro, Hunter e Gnorc são revelados juntamente com novo mapa temático.

por Raphael Batista
Baita crossover: Spyro será piloto em Crash Team Racing Nitro-Fueled

O primeiro crossover em Crash Team Racing Nitro-Fueled parece estar próximo! As primeiras imagens de Spyro e outros personagens do universo do dragãozinho roxo foram vazadas na internet e as especulações apontam o anúncio de um novo Grand Prix na próxima sexta-feira, dia 30 de agosto.

Diferentes usuários do Twitter compartilharam imagens do mapa e dos karts personalizados dos pilotos (via ResetEra). Na primeira publicação, Spyro, Hunter e Gnorc mostram seus estilos dentro dos veículos. No segundo post, um pequeno vídeo apresenta uma visão geral do mapa temático para o Grand Prix.

Confira abaixo todo o conteúdo vazado:

1 2 3

Os materiais divulgados aparentam estar concluídos. Portanto, é possível que o anúncio aconteça mesmo dentro dos próximos dias. A última temporada, chamada de Back N. Time Grand Prix, encerrou no dia 25 de agosto. A Beenox adotou a prática de engatilhar novos conteúdos seguidos, de acordo com o padrão dos dois torneios anteriores.

Atualizações em Crash Team Racing Nitro-Fueled

Nem só de novidades vive Crash Team Racing Nitro-Fueled. A companhia promove atualizações de melhorias constantes. O último update nerfou a disponibilização dos relógios e Warp Orbs nas corridas. A desenvolvedora diz que segue atenta para certificar-se se novos balanceamentos serão necessários futuramente.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.