Notícias

Crash Team Racing Nitro-Fueled recebe nova pista, itens e temporada!

Microtransações também estarão presentes no game em agosto.

por Raphael Batista
Crash Team Racing Nitro-Fueled recebe nova pista, itens e temporada!

Os vazamentos estavam certos! O próximo Grand Prix de Crash Team Racing Nitro-Fueled acontecerá a partir da próxima sexta-feira, 2 de agosto. Os jogadores poderão cumprir desafios a fim de conquistarem novos karts e desbloquear os personagens “bebês”. O Back N. Time Grand Prix acaba no dia 25 do mesmo mês.

Por meio do canal oficial da PlayStation no YouTube, a Sony apresentou detalhes sobre o evento. Além de introduzir os “pilotos mirins”, as cenas destacam os karts tecnológicos e pré-históricos a serem desbloqueados. Itens de personalização também farão parte do conteúdo.

Por último, mas não menos importante, a Beenox revelou a nova pista Prehistoric Playground. O mapa colocará pilotos em um mundo com flora de tamanho jurássico, geysers violentos explodindo do chão, cavernas com misteriosas pinturas nas paredes e, é claro, dinossauros gigantes vagando pela terra.

Confira abaixo o divertido vídeo:

A primeira temporada, nomeada de Nitro Tour, acabou no último domingo (28). Se você esteve entre os 5% melhores jogadores nas classificações de Nitro ou Pontos, a Activision lhe presenteará com um kart de campeão.

Microtransações em Crash Team Racing Nitro-Fueled

Juntamente com a atualização do próximo Grand Prix, a Activision anunciou (via Push Square) que o título receberá microtransações. Será possível utilizar dinheiro real para adquirir Wumpa Coins. Com as moedas in-game é possível desbloquear personagens, karts, itens de personalização e todos os demais conteúdos.

A empresa destaca que o recurso não vai afetar o núcleo das mecânicas, mas oferecerá a opção de desbloquear os itens de modo mais rápido. As recompensas das Wumpa Coins in-game também não serão modificadas, então os jogadores que não utilizarem do recurso podem ficar tranquilos.