Notícias

Crash Bandicoot aparece em Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0

Itens cosméticos do marsupial estão nos games de tiros

por Raphael Batista
Crash Bandicoot aparece em Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0

Um crossover inusitado está acontecendo em CoD Modern Warfare 2 e Warzone 2.0. Os games de FPS receberam itens cosméticos do marsupial Crash Bandicoot e seus amigos para celebrar o lançamento de Crash Team Rumble que acontece em 20 de junho.

O pacote é gratuito e oferece cinco skins para as armas mais um pingente. O acessório que fica pendurado na arma é nada menos do que o próprio Aku Aku, a sábia máscara que ajuda o protagonista durante as missões. Já os visuais para os armamentos são inspirados em Crash, Coco, Dingodile, Cortex e Tawna.

1

Enquanto a Activision segue preparando conteúdos para Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0, a empresa também parece estar focada em Crash Team Rumble. Recentemente, o novo game do marsupial passou por um beta fechado, no qual o MeuPS pôde testá-lo — leia nosso preview aqui!

Dicas profissionais para subir o elo em Modern Warfare 2

O modo ranqueado do shooter exigirá habilidades precisas dos operadores e a equipe de profissionais Los Angeles Guerrillas ofereceu dicas sobre as melhores configurações e práticas, para ajudar os gamers a vencerem partidas.

Você pode aprender que os ajustes do FOV não podem estar a 120, mas sim a 105 para ter uma visualização melhor dos inimigos. Outras dicas estão disponíveis aqui!