Notícias

Crash Bandicoot joga Uncharted 4 em novo vídeo divulgado pela Activision

O marsupial já havia aparecido em Uncharted 4: A Thief's End

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot joga Uncharted 4 em novo vídeo divulgado pela Activision

A relação entre Crash Bandicoot e Nathan Drake já pode ser considerada duradoura. Tanto o marsupial, quando o caçador de tesouros foram criados pela Naughty Dog – embora o primeiro esteja em posse da Activision. E para mostrar a amizade entre os personagens, a publisher divulgou um vídeo onde Crash e Coco jogam Uncharted 4: A Thief’s End.

Enquanto o irmão mais velho se refresca com um refrigerante, a caçula demonstra seu lado gamer com o controle em mãos. Na pele de Nate, ela faz parkour em uma das partes mais bacanas do jogo: a da torre do sino. Assista:

Como os fãs de Uncharted 4 já sabem, em um dos capítulos iniciais do título, Elena desafia Nathan para um gameplay no saudoso PS1. Ao ligar o console, o protagonista se depara com o Crash Bandicoot original e precisa passar da fase “Boulders” – a primeira do estilo perseguição em toda série.

Neil Druckmann, uma das principais figuras da Naughty Dog, retweetou a animação em seu perfil com risadas e o emoji de um coração. Os fãs de ambos games também se mostraram felizes com a nova interação entre as duas franquias.

Logo misterioso em Crash Bandicoot 4

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o último lançamento da série e foi considerado um sucesso pela crítica por suas novas mecânicas. E aparentemente, a Activision planeja mais conteúdo para a IP. Um logo misterioso aparece ao completar 106% do título e sugere que a franquia pode receber uma sequência ou novos materiais no futuro. Saiba mais detalhes aqui!