Notícias

Crash Bandicoot 4 tem misterioso logo escondido ao completar 106%

Fãs já começaram a especular que uma possível sequência ou expansão possa estar em desenvolvimento

por Vítor Amorim Heringer
Crash Bandicoot 4 tem misterioso logo escondido ao completar 106%

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o último lançamento da série e foi considerado um sucesso pela crítica por suas novas mecânicas. E parece que a Toys for Bob já está planejando mais conteúdo do clássico marsupial. Como descoberto por um usuário do Twitter, um logo escondido, ao completar 106% do título, sugere que a franquia pode receber uma sequência ou novos materiais no futuro.

Depois de mostrar os logotipos para Crash 1, 2, 3 e 4, a televisão da primeira fase do game exibe brevemente uma marca misteriosa antes de desligar.

Fãs no fórum Resetera ficaram intrigados e já começaram a especular o que significa a imagem: sequência? Expansão? Quem sabe um spinoff? Um usuário até conseguiu uma imagem aproximada do tal logo. Não revela tanta coisa assim, mas…

Crash 4 logo
Fonte: Reprodução/Resetera

Crash Bandicoot 4 passa de 400 mil cópias digitais vendidas

Super Data Research liberou os dados de vendas de jogos digitais para o mês de outubro de 2020. Segundo o portal, Crash Bandicoot 4: It’s About Time comercializou 402.000 cópias deste formato no período, um lançamento menor em relação a Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e a CTR Nitro-Fueled.

O remake da trilogia original alcançou 520.000 unidades digitais em junho de 2017, um feito bastante memorável, pois chegou ao mercado no último dia daquele mês e como exclusivo temporário de PS4. Crash Team Racing Nitro-Fueled, por sua vez, atingiu 552.000 cópias digitais vendidas em junho de 2019.