Notícias

Crash Bandicoot 4: It’s About Time vai ser revelado nesta segunda-feira (22)

Trailer será divulgado ao meio-dia em ponto

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4: It's About Time vai ser revelado nesta segunda-feira (22)

Senhoras e senhores, it’s about time! A Activision anunciou que Crash Bandicoot 4 vai receber seu anúncio oficial na segunda-feira (22), ao meio-dia no horário de Brasília. A nova aventura deve receber um trailer e confirmar o novo design dos personagens como o do marsupial, de Coco Bandicoot e do temido Dr. Neo Cortex.

Junto com um teaser, a informação foi publicada na página oficial do jogo no Twitter. Crash aparece jogando Crash Bandicoot 3: Warped, quando sua TV quebra e uma fenda espaço-temporal parece surgir. Ironicamente, o terceiro game também falava sobre viagens no tempo.

Se liguem na revelação oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time no dia 22 de junho. Revelação oficial > vazamentos, prometo.

O tweet menciona leaks porque há alguns dias imagens do título foram parar na web. As capturas revelam ports de PlayStation 4 e Xbox One com lançamento agendado para 9 de outubro deste ano. Além disso, as fotos parecem mostrar que Coco e até mesmo Cortex serão jogáveis.

De acordo com a descrição (também vazada), Crash Bandicoot 4 se passa no ano de 1998, quando o marsupial descobre uma máscara chamada Lani-Loli e, por isso, terá que explorar diferentes épocas e dimensões para salvar as vidas dos seus amigos. Ao que tudo indica, o estúdio responsável é o mesmo de Spyro Reignited Trilogy, a Toys For Bob.