Notícias

Crash Bandicoot 4 aparece na Internet com capa, detalhes e tudo mais!

Órgão de Taiwan "deu com a língua nos dentes" antes da hora

por Raphael Batista
Crash Bandicoot 4 aparece na Internet com capa, detalhes e tudo mais!

A Activision vinha apontando o anúncio de um novo Crash Bandicoot, mas não demorou muito para o título escapar na Internet. O órgão de classificação de Taiwan listou “Crash Bandicoot 4: It’s About Time” para PS4 e Xbox One. A desenvolvedora responsável será a Toys for Bob, estúdio que trouxe a coletânea remasterizada de Spyro em 2018.

A descrição do jogo dá um pouco mais de detalhes sobre a nova aventura do marsupial. Crash está “relaxando em sua terra natal nos anos de 1998”, porém, ao descobrir uma máscara chamada Lani-Loli, o personagem terá a capacidade de explorar diferentes épocas e dimensões enquanto salva as vidas dos seus amigos.

1

Daniel Ahmad, o analista da Niko Partners, comentou sobre o título e confirmou a existência do projeto. Além disso, ele disse que o anúncio oficial aconteceria no dia 22 de junho durante a Summer Game Fest. É possível que os fãs sejam contemplados com um trailer e mais detalhes de jogabilidade em poucos dias.

Aparentemente, todas as informações estão se encaixando. A Activision havia mandado um quebra-cabeça para veículos de imprensa com justamente uma máscara inédita do jogo e, a qual, está inclusa na capa do game.