Notícias

Crash Bandicoot 4: It’s About Time pode chegar ao PlayStation 5

ESRB lista game para Xbox Series X e sugere um port de PS5

por Vinícius Paráboa
Crash Bandicoot 4: It's About Time pode chegar ao PlayStation 5

Não faz nem uma semana que Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegou ao PS4, mas aparentemente o marsupial já está se preparando para ir também à next-gen. O ESRB, órgão responsável por classificações etárias na América do Norte, listou o título para Xbox Series X.

Embora a listagem seja em relação ao videogame da Microsoft, ela sugere um port de PS5. Afinal de contas, o novo game do marsupial saiu tanto para PlayStation 4, quanto para Xbox One. Não haveria muito sentido lançá-lo na próxima geração apenas para o console da gigante norte-americana.

Por enquanto, a Activision não anunciou qualquer versão next-gen de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. No entanto, levar a quarta aventura do herói para o PS5 é uma boa cartada, pois a máquina deve eliminar telas de carregamento, além de melhorar resolução e desempenho.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time está à venda na PS Store por R$ 249,90. O jogo não será lançado em mídias físicas no Brasil, conforme anunciado anteriormente pela publisher.

Crash Bandicoot 4: vale a pena?

MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar o game desenvolvido pela Toys For Bob. A review elogia o gameplay moderno, os gráficos em estilo cartum e os novos personagens jogáveis. Clique aqui e leia a crítica completa!