Notícias

Cory Barlog elogia novo jogo da Santa Monica: “mais do que brilhante”

Diretor de God of War rasgou elogios ao time que está trabalhando no próximo projeto do estúdio

por Thiago Barros
Cory Barlog elogia novo jogo da Santa Monica:

Bom, se faltava alguma confirmação oficial, não falta mais: a Sony Santa Monica está realmente trabalhando em um novo jogo.

Está em qual fase do desenvolvimento? Qual é o nome? Sobre o que? Sai quando? É… Tudo isso continua desconhecido. Mas, segundo Cory Barlog, diretor de God of War e um dos principais nomes da indústria dos games atualmente, o trabalho dos seus companheiros do estúdio está impressionante.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Vendo algumas coisas iniciais tomando forma nesse negócio no qual estou trabalhando agora e MEU DEUS, as pessoas com quem eu trabalho na Sony Santa Monica são mais do que brilhantes. Videogames são legais”, escreveu, em postagem no X.

Em abril de 2021, a página de carreiras do estúdio deu os primeiros indícios sobre o projeto. Na época, foi sugerido que se basearia em técnicas da “indústria contemporânea” e supostamente envolveria a união de vários “mundos”. Desde então, muitos rumores apareceram, mas nada foi confirmado oficialmente por enquanto.

Santa Monica estaria trabalhando em “RPG de ação”

Recentemente, o estúdio de God of War atualizou a descrição de algumas vagas de emprego abertas, revelando que trabalha em um novo RPG de ação. As informações foram apuradas pelo Game Rant e indicam que a empresa busca um designer técnico experiente no departamento de interface do usuário. Segundo a listagem, o profissional deverá atuar na criação de um menu adaptado para o estilo de RPG de ação, dando vida ao conceito geral. Leia mais aqui.