Notícias

Vaga em estúdio de God of War reforça desenvolvimento de novo RPG de ação

Rumores sobre a produção de um jogo de fantasia rondam a internet desde 2021

por André Custodio
Vaga em estúdio de God of War reforça desenvolvimento de novo RPG de ação

A Santa Monica parece ter determinado qual gênero será implementado em seu próximo game. Após sugerir o desenvolvimento de um jogo de fantasia, o estúdio de God of War atualizou a descrição de vagas revelando que trabalha em um novo RPG de ação.

As informações foram apuradas pelo Game Rant e indicam que a empresa busca um designer técnico experiente no departamento de interface do usuário. Segundo a listagem, ele deve atuar na criação de um menu adaptado para o estilo de RPG de ação, dando vida ao conceito geral.

Em abril de 2021, a página de carreiras do estúdio de God of War já deu os primeiros indícios sobre o projeto. Na época, foi sugerido que ele se basearia em técnicas da “indústria contemporânea” e supostamente envolveria a união de vários “mundos”.

god of war
Fonte: Reprodução

Vale reforçar que o game ainda não foi anunciado pela Santa Monica. Dessa forma, os detalhes acima ainda são muito vagos.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

God of War Ragnarok está em promoção na PS Store

A Sony liberou um desconto de 43% nas versões de PS4 e de PS5 de God of War Ragnarok. Na PS Store, o game pode ser adquirido por apenas R$ 199,44 por tempo limitado. Clique aqui e confira as outras ofertas em vigência na loja.