Notícias

Control Ultimate Edition de PS5 é adiado para o início de 2021

A Remedy Entertainment diz precisar de mais tempo para deixar o jogo "incrível" nos consoles da próxima geração

por Vítor Amorim Heringer
Control Ultimate Edition de PS5 é adiado para o início de 2021

A Remedy Entertainment anunciou, por meio do Twitter, que o Control Ultimate Edition de PS5 foi adiado para o início de 2021, antes a versão digital estava programada para o final desse ano e a física para 2021. A produtora afirmou precisar de mais tempo para trabalhar no jogo e torná-lo “incrível” para a próxima geração.

Uma atualização da equipe de desenvolvimento: o Control Ultimate Edition de PS5 e outras plataformas da próxima geração chegará no início de 2021. Queremos que a qualidade final do jogo seja incrível e, por isso, precisamos de um pouco mais de tempo para trabalhar nisso. Obrigado por sua compreensão e paciência!

Control Ultimate Edition já está disponível para PS4, Xbox One e PC. O jogo possui o título original e suas duas expansões: AWE e A Fundação. Além disso, garante aos jogadores upgrade para o PS5 e Xbox Series X|S. A versão base do game não conta com o mesmo benefício, o que gerou críticas dos fãs.

Control Ultimate Edition de PS5 necessita da versão de PS4 para transferir saves

Um usuário do fórum Neo GAF publicou uma resposta da 505 Games em seu serviço de atendimento, confirmando que não será possível transportar o save de PS4 do jogo Control base para a versão Ultimate de PS5. Para isso, é necessário comprar a versão de PlayStation 4 da edição melhorada e, após isso, transferir para o console da próxima geração.