Notícias

Remedy anuncia Control Ultimate Edition para PS4 e PS5

Conteúdo terá diferentes datas de estreias para as mídias físicas e digitais

por Raphael Batista
Remedy anuncia Control Ultimate Edition para PS4 e PS5

Se você é um dos que esperavam por uma versão completa de Control, temos boas notícias. A Remedy Entertainment anunciou a “Ultimate Edition” para atual e nova geração de consoles. A edição será lançada em formatos físicos e digitais em diferentes períodos. Veja:

  • Versão digital para o PS4, Xbox One e PC: 10 de setembro
  • Versão física para o PS4, Xbox One e PC: fim de 2020
  • Versão digital para PS5 e Xbox Series X: fim de 2020
  • Versão física para PS5 e Xbox Series X: início de 2021

A companhia confirmou o upgrade gratuito para a nova geração somente para quem adquirir Control Ultimate Edition no PS4 ou Xbox One. A versão padrão do título não garante acesso à experiência nos próximos videogames.

O jogo depois de Control

Um novo jogo já está em desenvolvimento e passará no mesmo universo de Alan Wake e Control. A produtora explicou que, por mais de uma década, vem plantando sementes para criar conexões entre os seus games.

Cada jogo é uma experiência standalone, mas cada jogo também é uma porta para um universo maior com grandes oportunidades para eventos crossover.

A companhia não deu mais nenhuma informação sobre o game. Nome, gênero, data de lançamento ou qualquer outro detalhe são escassos. Por enquanto, resta apenas aguardar por novidades.