Notícias

Contagem regressiva em Fortnite indica grande evento em 6 de agosto

Rumor recente diz que Ariana Grande fará um show in-game, mas ainda não há confirmação

por Vítor Amorim Heringer
Contagem regressiva em Fortnite indica grande evento em 6 de agosto

A Epic Games lançou, nesta terça-feira (27), a atualização v17.21 para Fortnite, mas a surpresa ficou para uma contagem regressiva no lobby do jogo. O cronômetro se encerrará no dia 6 de agosto, às 19h05 (horário de Brasília), e pode marcar o início de mais um grande evento no battle royale.

Por enquanto, não há informações sobre o que chegaria ao game. A publisher apenas menciona que “uma nave alienígena incomum está pairando sobre a Devastação… A O.I. a classifica como “incomum” porque ela não parece ser beligerante. A organização acredita que o propósito dela será revelado muito em breve“.

Imagem do lobby do jogo Fortnite
Cronômetro já é visível no lobby do free to play. Fonte: Reprodução/Vítor Heringer

Um rumor recente indica que o título sediará um show in-game da Ariana Grande, famosa cantora pop, similar aos já realizados por Travis Scott e Marshmello. Até o momento, não há confirmação por parte da Epic Games. Resta aguardar pelo fim da contagem ou por uma revelação da editora antes da data.

O mesmo boato também sugere que a próxima temporada de Fortnite fará um crossover com Stranger Things, série de sucesso da Netflix. A season teria monstros, possivelmente os Demogorgons, como os inimigos principais.

Ferrari em Fortnite

Caso seja um apaixonado por alta velocidade, agora é possível colocar suas habilidades em ação no battle royale da Epic. A Ferrari 296 GTB foi adicionada ao jogo e promete ser uma ótima maneira de locomoção para andar por todo o mapa. Veja aqui!