Notícias

Ferrari 296 GTB chega ao Fortnite; faça um Test Drive

Novas tarefas épicas e cosméticos marcam a chegada do veículo ao game

por Jean Azevedo
Ferrari 296 GTB chega ao Fortnite; faça um Test Drive

Já pensou em pilotar uma Ferrari no Fortnite? Agora isso é possível graças a uma parceria entre a Epic Games e a escuderia italiana. O acordo permite que os jogadores possam dirigir o 296 GTB no mapa do popular. Novas tarefas e skins acompanham a novidade.

O trailer de anúncio explica que o esportivo é uma ótima opção para lidar melhor contra a invasão alien, tema da temporada atual de Fortnite. Veja:

Não somente o veículo, a presença da Scuderia Ferrari no Fortnite traz outras novidades. Confira as tarefas épicas disponíveis para testar suas habilidades no volante:

  • Conclua as Provas de Tempo da Ferrari
  • Alcance a Velocidade Máxima em uma Ferrari
  • Atravesse a Tempestade dirigindo uma Ferrari

Para encontrar o 296 GTB basta ficar de olho nas garagens das casas, postos de gasolina e nas mansões da Ilha. Importante lembrar que o carro pode acabar não comportando todo o seu esquadrão.

Epic lança o Pacotão Ferrari no Fortnite

Aos mais apaixonados pela marca, a Epic preparou o Pacotão Ferrari no Fortnite para os sobreviventes dirigirem pela Ilha com estilo. Os trajes “Ícone Modena” e “Piloto Maranello” chegam acompanhados da mochila Ferrari Turbo. Confira os visuais abaixo:

Pacotao Ferrari no Fortnite

Prontos para darem uma voltinha de Ferrari no Fortnite? Contem pra gente nos comentários!