Notícias

Atualização do Fortnite adiciona o Canhão de Plasma, uma arma anticonstruções

Com direito a cinco disparos de plasma, a arma cria um campo elétrico durante a partida

por Jean Azevedo
Atualização do Fortnite adiciona o Canhão de Plasma, uma arma anticonstruções

Com o lançamento da atualização 17.21, os jogadores de Fortnite terão em mãos uma arma inédita como opção: o Canhão de Plasma. O equipamento já está disponível e acrescenta opções bem diferentes para vencer as partidas no battle royale.

A Epic Games publicou um vídeo mostrando a nova ferramenta para combater a invasão alienígena da temporada. Contando com cinco disparos, os sobreviventes criam um domo elétrico destruidor para alcançar seus adversários. 

Confira abaixo como o Canhão de Plasma funciona durante as partidas:

A novidade ainda não está habilitada nas partidas competitivas. No site da Epic, Mari, a nova agente da temporada, apresentou mais detalhes do armamento em uma espécie de relatório:

Assim como uma feira de ciências que acaba em catástrofe, as bolas de plasma estão sendo usadas para o mal. Elas costumam ter fins educativos ou ser usadas para tapar manchas no chão, mas, agora, se tornaram uma arma de guerra. Confira todas as informações sobre o “Canhão de Plasma” da O.I.

Caso você não seja do perfil construtor em Fortnite, considere ter um desses em mãos para lidar com os jogadores mais experientes. As estruturas são destruídas com mais facilidade e, além de repelir seus inimigos, a arma causará dano contínuo.

Teste uma Ferrari no Fortnite

A última parceria de sucesso da Epic Games trouxe o modelo 296 GTB da Ferrari para o battle royale. Além do veículo, novas tarefas e skins chegaram como novidade ao jogo. Veja como ficou!