Notícias

Fortnite pode ter show in-game da Ariana Grande em breve [rumor]

Battle royale também pode receber skins de personagens de Liga da Justiça e do Esquadrão Suicida

por Vítor Amorim Heringer
Fortnite pode ter show in-game da Ariana Grande em breve [rumor]

Os apaixonados por música poderão ter outro grande momento em Fortnite. Ariana Grande, famosa cantora pop, pode ter um show in-game no battle royale em breve, semelhante aos já realizados por Travis Scott e Marshmello. O rumor foi divulgado pelo usuário “SmugMrMire” do fórum Reddit.

Ele disse ter obtido uma série de especulações sobre o futuro do free to play através de um insider que acertou o tema Primal da 6 ª temporada do jogo. O leak ainda sugere a adição de novas skins baseadas em personagens da Liga da Justiça e do Esquadrão Suicida. No entanto, não detalhou quais heróis/vilões chegarão ao game.

Além disso, a Epic Games está tentando conseguir a licença para ter um crossover com Naruto, famoso mangá e anime japonês, na próxima season. Documentos da disputa judicial entre a publisher e a Apple já indicavam essa possível parceria. Ainda para o oitavo período sazonal, uma das armas pode ser uma kunai explosiva.

A 8ª temporada também pode ter conteúdos de Stranger Things, série de terror e ficção científica da Netflix, com algo chamado “The Sideways”. O rumor diz apenas que monstros serão novos inimigos da season, possivelmente, os Demogorgons.

Possíveis detalhes do capítulo 3 de Fortnite

O leaker ainda sugere que o Capítulo 3 de Fortnite tenha um mapa totalmente redesenhado, mas não entrou em detalhes. O novo período pode revelar a localização dos Sete, uma organização desconhecida, aparentemente composta pelas mesmas pessoas, mas de realidades diferentes.

Por fim, o já famoso cubo roxo de outras seasons pode voltar ao battle royale já na atual temporada sendo controlado por uma personagem desconhecida, com um importante papel no Capítulo 3 do jogo.

É válido destacar que todas as informações são rumores. Dessa maneira, leve com cautela e aguarde por um anúncio oficial da Epic Games.