Notícias

Happy Feet? É possível “consertar” pinguins em Battlefield 2042

Aves podem ser "consertadas" com a ferramenta de reparo de veículos

por Vítor Amorim Heringer
Happy Feet? É possível

Apesar dos muitos problemas de Battlefield 2042, os fãs encontraram um “recurso” bem inusitado no shooter. É possível “consertar” os pinguins no mapa Degelo. E por que consertar, e não curar? Um jogador utilizou uma ferramenta de reparo de veículos para completar a barra de vida do pequeno animal.

No Reddit, o usuário “dunaike” compartilhou o momento hilário. A ave não demonstra reação com a “atitude louvável” do player, mas com certeza deve ter ficado feliz com a sua saúde em dia. Confira:

Ok, I get it! The game has a lot of problems. But can we all agree that repairable penguins are a great feature?
byu/dunaike inbattlefield2042

Ok, eu entendi! O jogo tem muitos problemas. Mas podemos todos concordar que os pinguins reparáveis é um grande recurso?

Outros usuários do fórum concordaram com o criador da publicação sobre ser um “grande recurso” em Battlefield 2042. No entanto, claro, com muito tom de ironia. Alguns dos comentários foram: “recurso muito útil”, “GOTY confirmado”, “eles parecem tão realistas” e “esta é a melhor característica do jogo”.

Como indicado no vídeo, o jogador “BigTechCensorsYou” destacou que, possivelmente, a EA DICE utilizou elementos dos veículos do game para criar os pinguins. Portanto, podem ser reparados, e não curados.

Nova atualização de Battlefield 2042 promete “salvar” o jogo

O estúdio lançou um novo update para o shooter — o maior desde o seu lançamento, em 19 de novembro. Composto por mais de 300 correções, o patch conserta bugs, problemas na interface, erros visuais e muito mais. A atualização, no entanto, trouxe instabilidade para aos servidores do título. Veja os destaques aqui!