Notícias

Connor, de Detroit Become Human, recebe versão em Nendoroid

Produto será enviado a partir de fevereiro de 2021

por Vinícius Paráboa
Connor, de Detroit Become Human, recebe versão em Nendoroid

Detroit Become Human pode ser considerado um dos grandes jogos da atual geração, principalmente por conta dos protagonistas, bem interessantes. Entre eles está Connor, o androide da CyberLife, que recebeu uma versão super fofa de Nendoroid.

A pré-venda já começou no portal AmiAmi. De acordo com a listagem, o produto custa US$ 39 e começará a ser enviado aos consumidores a partir de fevereiro de 2021. Até o momento desta publicação, os clientes conseguiam comprar apenas três bonequinhos por pedido.

Assim como outros Nendoroids, Connor mede cerca de 10cm. Além disso, ele virá com partes trocáveis como duas expressões faciais (uma padrão e outra com ele piscando), uma arma, um peixe, duas plaquinhas com opções de diálogo (uma sendo completamente customizável) e três anéis para sua testa (azul, amarelo e vermelho).

Detroit Become Human Detroit Become Human Detroit Become Human Detroit Become Human Detroit Become Human Detroit Become Human

Nendoroid de The Last of Us Part II

Detroit Become Human não foi o único jogo a receber uma versão de Nendoroid. Recentemente, a protagonista de The Last of Us Part II, Ellie, também apareceu em miniatura. Segundo a descrição do produto, ela vem com duas expressões faciais: padrão e gritando. Além disso, é possível customizá-la com um arco, uma machete ou uma pistola. Clique aqui e veja todos detalhes!