Notícias

Conheça Rogan, a “fera” de apenas cinco anos do Warzone

Jovem começou a se aventurar no mundo Call of Duty com três anos de idade

por Caio Miranda
Conheça Rogan, a

Call of Duty: Warzone alcançou a marca de 50 milhões de jogadores após pouco mais de mês da sua estreia. Certamente há jogadores de todas as idades e habilidades diferentes. Um deles em especial vem chamando a atenção do público. O streamer RowdyRogan, de apenas cinco anos, tem demonstrado uma capacidade acima do normal para sua pouca idade.

O menino começou a se aventurar no mundo Call of Duty com três anos de idade. Não se deixe levar pelo visual de criança (afinal ele é uma) e a voz doce do garoto, enfrenta-lo em uma partida multiplayer não deve ser uma das tarefas mais fáceis.

As habilidades de Rogan levantaram suspeitas. Alguns jogadores dizem ser impossível um garoto tão novo ter capacidade cognitiva de racionar e agir tão rapidamente dentro do jogo. Pensando nisso, seu pai resolveu filmar as mãos do menino para provar que é verdade.

O jovem disputou uma partida 1vs1 contra o jogador profissional FaZe Apex, dono da famosa organização criada em 2010. Durante a batalha de snipers no mapa Rust, o pro-player reagiu com espanto as habilidades do menino prodígio.

https://twitter.com/RowdyRogan/status/1253221827154833410

E você, teria coragem de enfrentar Rogan em uma partida? Deixe sua resposta nos comentários.

Cheaters vão jogar entre si

A Activision e a Infinity Ward estão dispostas a disseminar os hackers no battle royale Warzone e no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. Recentemente, mais de 70 mil trapaceiros foram banidos.

Outras medidas estão sendo tomadas contra jogadores ilegais. O sistema de denúncia funcionará in-game. Ou seja, quando uma atitude suspeita for apontada, os denunciantes receberão uma notificação do banimento do jogador dentro do próprio jogo.

Além disso, a Infinity Ward revelou a criação de um “modo especial” que vai juntar os hackers em uma mesma sessão para se degladiarem. Dessa forma, será muito difícil vencer (qualquer um dos lados).