Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Com jogabilidade solo ou co-op, game tem gráficos cartunescos e promete experiência divertida
Big Shots está chegando ao PS VR2 com uma abordagem diferenciada do popular gênero wave shooter e roguelite em realidade virtual. Com sistema de movimento inovador para andar livremente de maneira ágil, imersiva e confortável. Sem posições predefinidas ou restrições por teletransporte, mas sim mobilidade ilimitada e oportunidades à disposição do jogador.
Eis a descrição do enredo do game:
Uma experiência que deu errado desencadeou uma implacável invasão alienígena, mergulhando a humanidade no caos. A Price Inc. iniciou a Iniciativa BIG SHOTS para combater os invasores, e é aqui que você entra, novato. Torne-se um Grande Tiro e assuma o papel crucial de exterminador de alienígenas. À medida que você se equipa e aprimora seu mecanismo, você se aventurará mais profundamente em áreas infestadas em busca da origem de todo esse caos.
Confira também o seu trailer de anúncio:
O game já tem suas páginas na PlayStation Store e também na Steam, mas a data de lançamento ainda não está definida.
O jogador pode evoluir seu humilde mech com melhorias durante as missões, tornando-se o derradeiro exterminador alienígena em sua louca aventura. As incursões podem ser feitas sozinhas ou lado a lado com um colega grande atirador. Ao trabalhar em equipe, a colaboração é fundamental para resistir à escória alienígena e concluir a missão. O jogo também terá suporte a crossplay, justamente para facilitar esta conexão.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros