Notícias

Loja lista The Surge 2 para 24 de setembro de 2019

Microsoft Store aponta o lançamento do jogo e indica características do game.

por Raphael Batista
Loja lista The Surge 2 para 24 de setembro de 2019

Apesar da Focus Home Interactive e a Deck13 não terem anunciado oficialmente a data de lançamento para The Surge 2, a Microsoft Store pode ter deixado vazar esta informação. A loja virtual listou (via Eurogamer) o novo título para 24 de setembro e entregou algumas informações adicionais.

Os jogadores serão levados para Jericho City, um local afetado por uma tempestade misteriosa. Além das adversidades climáticas sobrenaturais, outras dificuldades ainda mais perigosas prometem esquentar as coisas. Soldados alterados na região impõem a Lei Marcial e robôs com sistemas em pane causam o terror por onde passam.

O jogo ofertará um item bônus para quem optar pela pré-venda. Chamado de URBN Gear Pack, o conjunto oferta armas especiais, uma armadura completa para o protagonista Warren e um drone da URBN utilizável dentro do jogo.

Mesmo não sendo uma confirmação oficial, as listagens da Microsoft Store quase sempre são certeiras. Da última vez, a loja apontou a chegada de Darksiders 3 para 27 de novembro de 2019 e, poucos dias depois, as companhias revelaram publicamente a data e confirmando as informações. Portanto, é possível a chegada de anúncios especiais para os fãs da franquia.

Segundo a Focus Home, o intuito da companhia é lançar The Surge 2 “nos próximos meses”. Isso acompanharia a informação listada pela loja virtual.