Notícias

“Conexão única” é necessária para jogar campanha de Marvel’s Avengers

Será necessário se conectar com a internet "pelo menos uma vez" para jogar campanha single player

por Vinícius Paráboa

Na última quarta-feira (24), a Crystal Dynamics e a Square Enix trouxeram um caminhão de novidades para Marvel’s Avengers. E enquanto os fãs se deliciavam com trailers de história e jogabilidade, o título teve sua listagem atualizada na PSN. De acordo com a nova descrição, os jogadores precisarão usar a internet “pelo menos uma vez” para desfrutarem da campanha single player.

O texto também fala da necessidade (óbvia) de conexão para jogar o modo multiplayer e baixar conteúdo extra. Além disso, aparentemente será obrigatória a abertura de uma conta gratuita na Square Enix Members.

É necessário se conectar à internet pelo menos uma vez para a campanha de um jogador. É necessário estar conectado para o modo multijogador e para fazer o download de conteúdos pós-lançamento. Conta gratuita Square Enix Members necessária.

A necessidade da conexão única para o single player não é tão surpreendente, pois boa parte de Marvel’s Avengers necessitará de internet. Entretanto, ainda existem muitos gamers que preferem não entrarem online. Para essas pessoas, infelizmente, será obrigatório passarem pelo processo para tentarem derrotar a I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas) nas peles de Hulk, Viúva Negra e cia.

Tudo sobre Marvel’s Avengers

MeuPlayStation produziu um artigo especial trazendo todas as novidades reveladas para Marvel’s Avengers. História, jogabilidade e customização são alguns dos elementos citados no texto. Clique aqui e não perca nenhum detalhe!