Notícias

Marvel’s Avengers: novos gameplays mostram Vingadores em ação

Square trouxe detalhes profundos da personalização, jogabilidade e outros elementos

por Raphael Batista
Marvel's Avengers: novos gameplays mostram Vingadores em ação

A Square Enix revelou novos trailers de jogabilidade de Marvel’s Avengers. As cenas trazem detalhes profundos do gameplay dos icônicos heróis da Marvel, personalização, equipamentos, artefatos e muitos outros elementos.

O primeiro vídeo destaca elementos narrativos. Os jogadores poderão vivenciar missões com heróis específicos enquanto enfrentam o exército de M.O.D.O.K. Nas cenas, é possível ver o deus do trovão destroçando inimigos e limpando o cenário com o Mjolnir.

O vídeo de Marvel’s Avengers também revela as ações de outros personagens. Kamala Khan, a qual promete ser uma heroína interessante, com poderes elásticos; a Viúva Negra com movimentos ágeis e o Hulk… esmagando!

A Square Enix explica que ” o Thor de um jogador não será o mesmo Thor de outro jogador”. Cada um poderá criar um estilo de jogabilidade diferente de acordo com a distribuição de pontos nas árvores de habilidades. Claro que há a possibilidade de mudar a aparência dos Avengers com uniformes inspirados em histórias clássicas ou com ideias do Universo Cinematográfico da Marvel.

War Zones será o modo de jogo em Marvel’s Avengers onde será possível reunir-se com até outros três jogadores para cumprir missões específicas. As fases foram desenhadas para permitir um certo nível de exploração e incentivar o trabalho em equipe.

A editora também revelou que não é preciso se aventurar com amigos necessariamente. Quem quiser participar das War Zones, poderá entrar na sessão com três personagens controlados pela inteligência artificial.

A Square prometeu que mais detalhes de Marvel’s Avengers chegarão em breve, como informações sobre o primeiro herói a ser lançado como conteúdo adicional, beta e mais! O título de aventura está confirmado para o dia 4 de setembro.