Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo vem marcando boa média.
O novo exclusivo de PlayStation 4, Concrete Genie, chega hoje (8). Com isso já podemos ter uma prévia do que encontrar no game através da sua média de notas. Até o momento, o título vem marcando 77 pontos no Metacritic.
Confira todas as notas:
As avaliações mais positivas destacam como uma “experiência artística bem bonita” com um gameplay que favorece a criatividade dos jogadores. A narrativa do jogo toca em temas que emocionam.
As críticas listadas sem concentra na pouca exploração de mecânicas de combates mais assertivas e inimigos que ofereçam desafios mais complexos. A breve duração da campanha também foi uma desvantagem citada.
A nossa análise de Concrete Genie está disponível e recebeu a nota 8.5 com o selo “Recomendado”. Confira uma preview da análise:
Não é blockbuster, mas ainda assim conta com um visual muito bonito – principalmente na hora de criar as obras de arte – jogabilidade fácil que aproveita o sensor de movimentos do DualShock 4 e vem com uma localização brasileira de qualidade.
Na PlayStation Store, o jogo custa R$ 119,90 e é compatível com PlayStation VR.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.