Notícias

Comunidade de eFootball não está feliz com o adiamento de grande update

Com o adiamento do patch v1.0.0, que traria mais conteúdos ao game, a comunidade usou o Twitter para protestar

por Raphael Batista
Comunidade de eFootball não está feliz com o adiamento de grande update

A comunidade de eFootball 2022 não aceitou com alegria a informação sobre o adiamento do grande patch do jogo (v1.0.0). Nas redes sociais, o descontentamento é unânime entre os produtores de conteúdo, fãs dos jogos e entusiastas do esporte.

Nos comentários da publicação do Twitter oficial de eFootball Brasil, os usuários compararam a situação do jogo com o FIFA 22. Embora a rixa entre as duas franquias esteja acontecendo há um bom tempo, parece que até mesmo os fãs do título da Konami vão mudar de casa.

Tem muita gente saudosista dos tempos de ouro da franquia PES. Os fãs acreditam que a melhor solução é “retornar às raízes” para resgatar os sentimentos nostálgicos da série.

A situação não está fácil para os criadores de conteúdo. Alguns dos principais nomes da cena eFootball consideram seriamente tomar outros rumos para não desapontar os fãs e seguidores.

Comunidade de eFootball precisará esperar

Novos conteúdos para eFootball 2022 chegarão somente no próximo ano e, até o momento, não há uma data específica para o lançamento das novidades. Por enquanto, o jogo recebeu a atualização v.0.9.1 que corrigiu alguns bugs e problemas reportados pelos jogadores. Saiba mais!